quarta-feira, 22 de julho de 2009

pota treco de garrafa pet


http://tecyaartes.blogspot.com

6 comentários:

Nica Crochê disse...

que trabalho maravilhoso esta encantador adorei .bjssss nica

Gislaine Soares disse...

Bom dia e otimo fim de semana amei, sera que teria a receita para me enviar, mail artesdagis@hotmail.com estou ti seguindo. Beijinhos

croche da milva disse...

olá amei este pote de pet, parabens, tenho um em casa que eu mesma criei.

amo croche tenho tbm um blog. crochedamilva.blogspot.com, se quizer visitar,bacana.abços!

Inamara Lopes disse...

Adorei esses porta treco para fazer
uns porta biju, principalmente para
mim q nunca tenho lugar para elas
e ficam soltas no banheiro.
Muito original!!
Inamara

Armarinho Milano disse...

OFERTA linha Camila R$ 5,90 no Armarinho Milano do Conjunto Nacional Brasila e no Taguatinga Shopping 061 3326 1263 e 3045 5513 Aproveite

Anônimo disse...

Olá Tecya! sou a Lili e estava procurando algo que utilizasse a pet + crochê e achei o porta treco lindo!!!
Seria possivel vc me enviar a receita da capa da pet? desde ja agradeço.bjs lili_lsouza@hotmail.com